notícia

Me gusta

Uruguaio Navarro pensa jogo a jogo, mas afirma desejo de seguir no Botafogo
Atualizado em 06-10-2015, 18:23

O Botafogo conta com um artilheiro e o nome dele é Álvaro Navarro. Totalmente ambientado ao clube e ao Rio de Janeiro, Navarro marcou sete gols em dez jogos e mostrou para o que veio. Perguntado sobre o seu futuro no Glorioso, o atacante colocou como prioridade a reta final da equipe na Série B e, após convencer os alvinegros com seus gols, afirmou o desejo de continuar vestindo a camisa alvinegra.

- Tenho que pensar jogo a jogo e seguir fazendo os gols que as coisas vão acontecendo. Eu falei quando cheguei ao Botafogo que eu era um desconhecido e conquistaria respeito com gols. E tem sido assim. Sempre fui bem tratado por todos no clube e pela torcida e isso ajuda muito. A minha família está bem e eu conheço bem os meus companheiros, o que ajuda muito para ficar - disse Navarro em entrevista coletiva.

O Alvinegro se manteve na liderança da Série B após o empate em 2 a 2, no Maranhão contra o Sampaio Corrêa e Navarro acredita em partidas melhores dentro de casa, principalmente após a maratona de jogos enfrentada pela equipe, além do pesado gramado do último confronto.

- Creio que a equipe cansou fisicamente após a sequência de oito jogos seguidos. Temos que pensar jogo a jogo e os próximos confrontos em casa são fundamentais para nós - encerrou Navarro.

O Botafogo volta a treinar na manhã de quarta-feira no Estádio Nilton Santos. O Glorioso ocupa a liderança da Série B com 56 pontos somados.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!



Marcos Silva