notícia

Alegria alvinegra

Airton e Ronaldo representam o Botafogo na festa do Dia das Crianças no INCA
Atualizado em 06-10-2015, 17:35

O Botafogo novamente teve o prazer de fazer parte da tradicional festa do Dia das Crianças do Institudo Nacional de Câncer, o INCA. Com o auditório localizado na Praça da Cruz Vermelha completamente lotado, o Glorioso marcou presença através dos atletas Airton e Ronaldo, que visitaram os pacientes nos leitos e também participaram da festa com muitos sorrisos e fotos.

Confira a cobertura da Botafogo TV!




O Fogão é sócio de carteirinha do INCA e sempre procura estar presente nas ações da instituição que luta diariamente por vidas com um lindo trabalho. Compareceram também no evento representantes de Vasco, Fluminense e Flamengo, uma bela demonstração de que não há rivalidade quando o assunto é amor ao próximo.

Ronaldo e Airton estiveram pela primeira vez no INCA e não esconderam a alegria em levar um pouco de alegria para as crianças, principalmente na data reservada para elas com uma bela e merecida festa.

"É um prazer enorme estar aqui representando o Botafogo e trazendo um pouco de alegria para essa criançada. Foi muito bom vir ao INCA e espero que eles também tenham gostado", disse o atacante Ronaldo, que não escondeu a emoção ao visitar os pacientes no leito.

Pai de três filhos, o volante Airton rompeu a timidez e também falou para as crianças. O jogador alvinegro deixou a sua mensagem e um recado especial aos torcedores botafoguenses presentes.

"Queria desejar um feliz Dia das crianças para todos e que Deus possa abençoar vocês. Espero que a gente volte para a Série A ano que vem e que sejam muito felizes", finalizou Airton.

Confira a galeria de fotos da visita do BOTAFOGO ao INCA!


Marcos Silva