notícia

CAMPEÃO DA LIGA NACIONAL!

Botafogo vence o Sesi e conquista inédito título no pólo aquático
Atualizado em 27-09-2015, 13h30

O Botafogo tem a melhor equipe de pólo aquático do Brasil! Em partida emocionante, com direito a gol no último segundo, o Glorioso venceu o Sesi por 11 a 10, na piscina do Pinheiros, e faturou a Liga Nacional. O gol triunfal foi marcado por Guilherme Gomes (Gui). A conquista é a primeira da história do clube. Parabéns, Fogão!

Na decisão, o Sesi começou melhor e abriu 2 a 0 no placar. Mas ainda no primeiro quarto, o Botafogo virou e não ficou mais atrás no marcador, cedendo no máximo o empate. No quarto final, o Sesi chegou a nova igualdade aos 10 segundos pro fim com um gol de Tony Azevedo, artilheiro da decisão. Mas nove segundos depois, a alegria do Sesi passou definitivamente pro outro lado. Os gols da final: Botafogo = Nathan Power (2), Henrique Moniz (2), Guilherme Gomes (2), João Felipe Coelho (2), Bernardo Gomes, Caio Lima e Kiko Perrone. Sesi = Tony Azevedo (5), Paulo Salemi (3), Gustavo Grummy e Rudá Franco.

- Tivemos a oportunidade, graças ao apoio da diretoria do Botafogo, a construir um time, começando pelo Soro. Realizamos bons treinamentos e culminamos o trabalho com essa vitória sensacional sobre o Sesi - afirmou o técnico Ângelo Coelho.

Liga Nacional de Polo Aquatico 2015

Liga Nacional de Polo Aquatico 2015

Confira abaixo uma galeria especial com fotos da conquista!

Assessoria de Imprensa