notícia

Resultado Importante

Fora de casa, Sub-17 empata em 1 a 1 com Fluminense e vence no pênaltis
Atualizado em 26-09-2015, 19:55

A equipe Sub-17 do Botafogo foi até Xerém, na manhã deste sábado, buscar um resultado importante para a sequencia da Taça Rio da categoria. Em partida válida pela 9ª rodada, o clássico vovô terminou empatado em 1 a 1 e o Glorioso levou a melhor na disputa dos pênaltis valendo um ponto extra na tabela.

No tempo real, tudo terminou igual para as equipes. O Fluminense abriu o placar ainda na primeira etapa e o Glorioso igualou o placar no segundo tempo com Ezequiel.

Como é regra no campeonato carioca dessa categoria. Toda partida terminada em empate vai para a disputa de pênaltis valendo um ponto extra para a equipe vencedora. Nas cobranças, o goleiro alvinegro Diego brilhou e pegou um pênalti. Todos os atletas do Fogão converteram e o Flu ainda acertou uma no travessão. Placar final: 4 a 2 para o Botafogo.

Com o resultado, a equipe de Felipe Conceição chegou aos 19 pontos e segue na disputa pela vaga no G4 empatado em pontos com Flamengo e Madureira. Na próxima rodada, o desafio será contra o Bonsucesso, sábado(03/10), no CEFAT.

Sub-15 perde por 2 a 0, mas segue firme no G4 da Taça Rio

Na primeira partida do dia, o Sub-15 alvinegro fez uma partida equilibrada contra o Tricolor, mas acabou derrotado por 2 a 0.

Mesmo com o revés, a equipe comandada por Phelipe Leal segue firme no G4 da competição com 22 pontos na tabela de classificação.

Assessoria de Imprensa