Foi um sucesso a rifa promovida pelo voleibol na Festa Agostina, realizada no mês passado em General Severiano. Cerca de 500 cédulas vendidas - um excelente número - permitiram que o valor fosse revertido para melhorias na modalidade.
No dia 29 de agosto, durante uma partida entre Botafogo e o Grajaú, na categoria mirim, o ídolo Luisinho Quintanilha, um dos grandes jogadores do inesquecível time do título carioca de 1989, capitaneou o sorteio das rifas. Ele retirou a cédula com o número da felizarda, que viria a ser Fabienne Oliveira.
No último dia 20 de setembro, Fabienne recebeu das mãos do Diretor de Voleibol Guilherme Lopes e da Coordenadora Técnica Ana Richa uma camisa oficial autografada por todo o elenco da equipe de futebol profissional. Que prêmio!
Fabienne teve ainda um dia especial: posou para fotos com os troféus recentes do voleibol e ao lado de jovens talentos da equipe da modalidade.
Feliz da vida com o prêmio recebido, Fabienne enviou uma carta elogiando a ação promovida pelo voleibol e revelou todo o seu amor pelo Glorioso.
Confira abaixo a carta enviada por Fabienne!
Confira abaixo algumas fotos de Fabiane no Botafogo!
Assessoria de Imprensa