notícia

Confiante

Tomas Bastos comemora primeiro gol na Série B e destaca força do grupo alvinegro
Atualizado em 12-09-2015, 02:56

O Botafogo venceu o Mogi Mirim por 3 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, e ampliou a vantagem na liderança da Série B com 48 pontos somados. O primeiro gol foi marcado por Roger Carvalho e os dois últimos por Tomas e Luis Henrique, reservas que saíram do banco para mudar a partida. Ou melhor, reforços. É assim que são chamados aqueles que entram e colaboram para as vitórias do Botafogo.

- Não chamamos de reservas, mas sim de reforços. Sempre estão entrando jogadores e fazendo a diferença, decidindo jogos. Foi assim com o Sassá, também com o Luis Henrique e agora comigo. Tenho certeza que os que entrarem darão sempre conta do recado - disse Tomas, que marcou um bonito gol após linda assistência de Fernandes, que também entrou na segunda etapa.

Diante do Mogi Mirim Tomas marcou seu terceiro gol com a camisa alvinegra. Após carimbar a rede contra o Flamengo, no Estadual, e diante do Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o meia não escondeu a alegria por ter convertido seu primeiro tento na competição nacional.

- Esse foi o meu primeiro gol no Brasileiro, muito importante pra mim. É um campeonato que eu conheço muito bem e tenho fé em Deus que as portas se abrirão cada vez mais para eu ajudar o Botafogo - disse Tomas.

Novamente com espaço no time após a chegada de Ricardo Gomes, o motivado Tomas espera seguir ajudando o Glorioso e entende que o gol dá mais confiança por novas boas atuações.

- O gol me dá muito mais confiança e espero ter mais oportunidades para ajudar o Botafogo na sequência da Série B, que é muito importante para nós - encerrou Tomas.

O Botafogo lidera a Série B com 48 pontos somados, quatro a mais que o segundo colocado Paysandu. O Glorioso volta a campo já na próxima terça-feira para o confronto contra o Oeste, 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva