notícia

Pode contar com ele

À disposição para ajudar, Lulinha garante empenho por novas chances no Botafogo
Atualizado em 08-09-2015, 08:11

Na maratona do Campeonato Brasileiro é comum um time ficar desfalcado por conta das suspensões e desgastes dos atletas. No Botafogo, Neilton, que se recupera de um problema na coxa esquerda, foi um dos desfalques da última partida. Oportunidade para Lulinha, que voltou ao time diante do Vitória após cinco jogos. Lulinha se diz tranquilo e só pensa em ajudar o Botafogo com boas atuações.

- Foi um período longo sem atuar e o Ricardo Gomes me deu uma oportunidade contra o Vitória. Graças a Deus o grupo foi muito bem e tive a chance de mostrar para ele o meu potencial e onde posso render. Agora é continuar assim para poder ter novas oportunidades - disse Lulinha.

Lulinha já marcou três gols pelo Botafogo, todos na Série B e jogando no Estádio Nilton Santos. O mais importante foi diante do Náutico, quando o atacante entrou em campo na segunda etapa e marcou o gol da vitória por 1 a 0. Lulinha também converteu diante do CRB e do Mogi Mirim.

Tranquilo e sempre com um sorriso no rosto, Lulinha trabalha por novas oportunidades e espera corresponder o voto de confiança do treinador Ricardo Gomes em seu trabalho.

Botafogo x NauticoDecisivo, Lulinha comemora seu gol da vitória por 1 a 0 sobre o Náutico no Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/SSPress)

- Nesse período que eu não estava jogando eu treinei bastante e acredito que o Ricardo Gomes viu isso. Só faltava a oportunidade e infelizmente acabou sendo pela lesão do Neilton, que está fazendo um grande campeonato. Mas a oportunidade surgiu, entrei bem e o time venceu. Agora temos outra batalha contra o Paraná e espero render aquilo que todos esperam - concluiu Lulinha.

O Botafogo lidera a Série B com 42 pontos somados. O próximo adversário será o Paraná, 10º colocado, com 32. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Marcos silva