notícia

Foco no objetivo

Sassá comemora gol decisivo, mas freia empolgação e volta a atenção para o Paraná
Atualizado em 08-09-2015, 21:40

O Botafogo lidera a Série B, principal objetivo alvinegro no ano, de forma isolada. A conquista fora de casa diante do Vitória foi no último minuto e o protagonista foi o atacante Sassá, que entrou no segundo tempo e fez o 2 a 1 no lance final. O atacante comemorou o gol decisivo, mas ressaltou que o Vitória já ficou no passado e que o foco de todos está no Paraná, adversário de terça-feira, no Estádio Nilton Santos.

- O jogo contra o Vitória foi muito importante por ter sido um confronto direto. Contra o Paraná também será importante para abrir uma distância maior dos adversários. O Ricardo Gomes frisou hoje que o nosso time vem de uma goleada contra o Atlético e uma boa vitória fora de casa e temos que manter a humildade para vencer esse jogo contra o Paraná, que é muito importante para nós - ressaltou Sassá

Sassá vê o gol marcado diante do Vitória como importante na sua caminhada, principalmente para dar ainda mais confiança dentro de campo. Sassá, como todo jogador, deixou claro que seu objetivo é ser titular, mas que está pronto para ajudar o Botafogo em qualquer momento do jogo.

- Eu estava precisando desse gol, dá mais um pouco de confiança. Entrar no segundo tempo não é muito bom, quero ser titular, mas respeito o treinador e, se eu tiver que jogar vinte minutos, vou dar o meu máximo. Estou brigando pelo meu espaço e sei que o Ricardo está olhando pra mim - disse o atacante.

Revelado pelo Botafogo, Sassá esteve no Náutico em 2014, clube em que teve oportunidades e fez uma temporada recheada de gols. De volta ao Glorioso, o jovem atacante não esconde o desejo de conquistar a Série B. Grato ao Botafogo, Sassá entende que o ano é de resgate da instituição e que um título com a camisa alvinegra marcará para sempre sua trajetória.

- Quero essa conquista mais pelo laço que eu tenho com o Botafogo, o clube que me projetou e me deu espaço. Vai ficar marcado na minha carreira e estou muito feliz por vestir essa camisa. Ganhei uma rodagem com o empréstimo do ano passado e ser campeão com o Botafogo será para sempre na minha carreira - encerrou.

O Botafogo enfrentará o Paraná nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva