notícia

Chegou com tudo

Navarro vê início no Botafogo como o melhor na carreira
Atualizado em 06-09-2015, 16:38

O atacante uruguaio Álvaro Navarro chegou ao Botafogo com o pensamento de ser importante para o grupo e está cumprindo sua promessa. Com seis gols em sete jogos, Navarro conquistou a confiança de todos e vive aquele que é o seu melhor início em um clube na carreira. Bom para o Botafogo e para o atleta, que vivem um casamento perfeito.

- Acredito que seja o meu melhor início em um clube. Confesso que não esperava tantos gols em poucas partidas. Quero trabalhar mais e seguir da mesma maneira - disse Navarro, na reapresentação do Glorioso no Estádio Nilton Santos após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão.

Totalmente ambientado ao grupo e ao clube, Navarro está em casa. O entrosamento com os companheiros é visto no campo e o gringo sempre é procurado por seu faro de gol. Contra o Vitória, Elvis escorou de cabeça no capricho e Navarro, de voleio, marcou mais um gol com a camisa alvinegra.

- É importante. O grupo é espetacular e todos me receberam muito bem. Também é um time de muita técnica, com bons jogadores na defesa e no meio, o que ajuda o trabalho na frente - contou o jogador de 30 anos.

Navarro curte a fase goleadora e sabe que a hora não é de festa. Para o atacante, o Botafogo tem que seguir na mesma linha de trabalho e dedicação para alcançar o seu objetivo no fim do ano, que é o retorno à elite do futebol nacional.

- Temos que seguir trabalhando no mesmo caminho em cada partida. Contra o Paraná será uma partida fundamental para ganhar diante da nossa torcida e conquistar mais três pontos. Isso será ainda mais importante para aumentar a confiança e a cada jogo ficaremos mais sólidos - encerrou o atacante alvinegro.

O Botafogo volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O Glorioso enfrentará o Paraná na 24ª rodada da Série B, terça-feira, às 19h, em casa. O Alvinegro lidera a competição de forma isolada com 42 pontos conquistados.

Marcos Silva