notícia

Sassácudiu!

Atacante entra no 2º tempo, marca no último lance e garante a vitória em Salvador
Atualizado em 05-09-2015, 17:36

A combinação entre Botafogo e tranquilidade definitivamente não existe! O Glorioso foi para a Bahia com três desfalques para enfrentar o Vitória, concorrente direto pela liderança, no Barradão... E venceu por 2 a 1. O Glorioso saiu na frente com o golaço de Navarro e, após sofrer o empate já no fim, garantiu a vitória na ousadia de Sassá, que entrou na etapa final e marcou no último lance do jogo.

- Foi um gol de suma importância. Estava buscando o meu espaço e fico feliz por ter feito esse gol no finalzinho para dar a vitória ao Fogão. Estamos juntos até o final! - disse o atacante, ainda no vestiário do Barradão.

No dia dos atacantes, Navarro abriu o placar aos 28, de voleio, após boa escorada de Elvis. O Alvinegro se segurou e quando a vitória era certa, aos 47, Guilherme Mattis cabeceou para o gol e deixou tudo igual.

Foi quando Sassá, que entrara no lugar de Navarro aos 32, resolveu sassaricar e garantir a liderança isolada. Aos 49, o atacante dominou o lançamento de Camacho, ganhou na raça de Guilherme Mattis e tocou com categoria na saída de Fernández. Gol da vitória dedicado ao filho Murilo.

- Estou muito feliz, foi muito bom. Dedico esse gol para o meu filho Murilo - encerrou Sassá.

Com o resultado o Botafogo soma 42 pontos e segue na liderança isolada da Série B. O próximo adversário do Alvinegro será o Paraná, terça-feira, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva