notícia

Novo ânimo

Tomas quer aproveitar oportunidades com Ricardo Gomes para se firmar no Botafogo
Atualizado em 04-09-2015, 14:19

O treinador Ricardo Gomes chegou ao Botafogo e trabalha com o elenco um pouco mais de quarenta dias, tempo suficiente para elevar a confiança do meia Tomas Bastos, que atuou no começo da temporada, mas perdeu espaço. Titular diante do Atlético Goianiense e com uma boa atuação, o jovem quer trabalhar ainda mais para seguir na equipe e revelou que até rejeitou sondagens para crescer no Glorioso.

- Desde quando o Ricardo Gomes chegou houve uma mudança, um novo ar e uma vontade a mais para mostrar o trabalho e voltar a ser titular. Comigo não foi diferente e procurei trabalhar forte. Tive algumas sondagens, só que fui até a ele (Ricardo Gomes), recebi conselhos e tomei a decisão certa em continuar - disse Tomas.

O meia também falou da oportunidade no time titular conquistada na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Goianiense, no Estádio Nilton Santos. Tomas recebeu a chance com vontade e não pretende soltar tão cedo.

- Foi a oportunidade que ele me deu e acredito que estou mais preparado. Fiquei ausente de alguns jogos e procurei me cuidar para buscar a oportunidade, que acabou chegando. Agora não pretendo soltar e vou dar sempre o meu melhor - contou Tomas Bastos.

Na delegação que segue para a Bahia, local do jogo contra o Vitória, sábado, no Barradão, Tomas Bastos espera um jogo difícil, mas acredita no bom resultado por conta da boa semana de trabalho da equipe.

- Tivemos uma boa semana de trabalho e estamos preparados. Temos alguns desfalques sim, mas quem entrar vai dar conta do recado. São jogadores de qualidade. Pode ter certeza que cada um vai dar o seu melhor para voltarmos da Bahia com os três pontos - finalizou Tomas.

O Botafogo lidera a Série B com 39 pontos somados. O Vitória, adversário de sábado, é o segundo colocado e vem logo atrás do Alvinegro com 38 pontos. O confronto é direto e vale a liderança da competição nacional.

Marcos Silva