notícia

Informes do Administrativo

Confira as últimas notícias da sede social de General Severiano
Atualizado em 04-09-2015, 11h15

Confira abaixo os informes da Vice-Presidência Administrativa sobre exames médicos, novas carteiras sociais e o novo limite de idade para os dependentes.

1 - EXAME MÉDICO – Por decisão do Conselho Diretor e frente a Resolução n°669 da Secretaria Municipal de Governo que faculta aos estabelecimentos a exigência da apresentação do  exame médico aos usuários de piscina, a partir da última quarta-feira, dia 1/09, não é mais necessária a realização de exame médico para frequentar as piscinas do clube. A medida vale também para convidados.

2 - NOVAS CARTEIRAS SOCIAIS – Iniciada a distribuição de novo modelo de carteiras aos sócios, cujo recebimento se encontrava pendente. Estes sócios estão sendo comunicados por telefone e e-mail para virem recebê-las no CAS.

O processo de confecção será agilizado, pois as carteiras estão sendo impressas no próprio clube. As novas carteiras poderão ser solicitadas das seguintes formas:

• Quem desejar recebê-las pelo Correio, em casa, deve enviar e-mail para o CAS (cas@bfr.com.br) ou solicitá-las pessoalmente. O valor é de R$15,00 e pode ser pago em boleto ou pessoalmente no Clube.

• Quem desejar retirar a carteira no Clube deve solicitá-la ao CAS por e-mail ou comparecer ao local e o valor é de R$10,00. O pagamento pode ser feito na hora ou inserido no boleto.
                                                
Quando da solicitação de uma nova carteira, a anterior é cancelada e o acesso passa a ser feito por uma provisória.

3 - DEPENDENTES – Em cumprimento a compromisso de campanha, foi aprovada pelo Conselho Deliberativo a proposta apresentada pelo Conselho Diretor, referente à idade limite de sócio dependente. A idade passou de 16 para 24 anos e as inclusões deverão ser efetuadas no CAS.

Vice-Presidência Administrativa