notícia

Postura Diferente

Arão elogia conduta da equipe diante o Atlético-GO e a toma como exemplo para o futuro
Atualizado em 02-09-2015, 2:30

O triunfo por 4 a 0 sobre o Atlético-GO na noite desta terça-feira(01/09), além de marcar o retorno do Botafogo a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, estabeleceu também a retomada da equipe alvinegra com o caminho das vitórias na competição. Após dois tropeços seguidos, o Glorioso derrotou o rival goiano no Estádio Nilton Santos e alcançou os 39 pontos na tabela.

Uma das principais figuras alvinegras no campeonato e autor de um golaço na goleada contra o Atlético(segundo tento da partida), o volante Willian Arão se mostrou satisfeito com a exibição do time e comemorou conquista da boa apresentação acompanhada dos tão importantes três pontos somados.

- Hoje, graças a Deus, não só eu, mas o time todo fez diferente, jogamos muito bem, dominamos a partida durante todo o tempo e saímos com o resultado positivo. - disse.

Para o camisa 8 alvinegro, o desempenho obtido ante o adversário de Goiás foi fruto de uma sucessão de mudanças trabalhadas internamente com sucesso. Sem deixar a concentração e a vontade de vencer cair, William espera tomar esse resultado como espelho para que a equipe continue firme no seu objetivo principal, que é seguir rumo à elite do futebol brasileiro.  

- Não dá para apontar uma mudança específica, foram muitas. A atitude, a vontade, a preparação, o empenho, a nossa cobrança interna, acho que foram muitos fatores. Hoje nós jogamos como Botafogo, como time grande, como líder e fizemos quatro gols, com chances de fazer mais. Eles, se não me engano, só tiveram uma chance de gol. Então, temos que tomar essa partida como exemplo e daqui pra frente jogar sempre assim. - analisou Arão.

Botafogo x Atletico-GO

Fabio de Paula