notícia

O capitão acredita

Jefferson vê Botafogo com bom padrão de jogo e projeta returno melhor na Série B
Atualizado em 25-08-2015, 18:00

O placar adverso contra o Paysandu não foi o ideal, mas não apaga o que vem sendo trabalhado no Botafogo. Capitão do Glorioso, o goleiro Jefferson reiterou a confiança na equipe para o returno da competição. Jefferson lembrou que o Alvinegro passou por uma grande reestruturação no elenco e na direção na equipe e considera que o time pode recuperar o lugar no topo da competição já diante do CRB, em Alagoas.

- É claro que pensando friamente nós perdemos uma grande chance de voltar para a liderança, até mesmo pensando pelos torcedores que compareceram e que são apaixonas pelo clube, o que acaba gerando certa desconfiança. Mas eu estou muito otimista pelo desempenho que estamos tendo nos últimos jogos. Vencemos alguns jogos atuando mal e hoje temos um padrão. Infelizmente não conseguimos a vitória contra o Paysandu, mas estou otimista que vamos recuperar a liderança contra o CRB, com todo respeito a equipe deles. Vamos nos comportar da mesma forma do jogo contra o América(MG). As nossas atuações nos motivam para voltar à liderança - confia o ídolo alvinegro.

Sincero, Jefferson falou da oscilação natural da equipe na longa competição por pontos corridos e exaltou a rápida retomada do bom trabalho após as muitas mudanças dentro e fora de campo. Com a Série B cada vez mais perto do fim, o goleiro segue confiante no bom desempenho do time, o que poderá levar o Botafogo ao título e ao acesso, o principal objetivo no ano.

- Eu acho que a gente oscilou no momento que poderia. Claro que ninguém quer isso, mas é normal no futebol. Mas já nos reestruturamos e voltamos a ter rapidamente um padrão de jogo a tempo. Creio que vamos fazer um segundo turno bem melhor do que o primeiro, até pelos jogadores que chegaram. Dessa forma podemos brigar pelo título - encerrou o camisa 1.

Marcos Silva