notícia

Confiante

Destaque em atividade, motivado Sassá projeta volta por cima do Fogão contra o CRB
Atualizado em 24-08-2015, 17:31

A volta ao trabalho do Botafogo aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Os titulares trabalharam na academia, enquanto os demais atletas realizaram uma atividade no campo anexo. E seguindo o faro de gol contra o Paysandu, quando entrou no lugar de Neilton e fez o segundo gol do Botafogo, o atacante Sassá foi o destaque com mais bolas na rede e boa movimentação.

Em entrevista coletiva, o atacante alvinegro lamentou o revés por 3 a 2 contra o Paysandu e lembrou que o jogo foi repleto de fatos atípicos que marcaram a primeira derrota em casa. Tranquilo, Sassá reiterou a confiança na equipe que buscará a vitória contra o CRB, sexta-feira, em Alagoas.

- Era um jogo importante para nós por causa do tropeço do Vitória. Foi um bom jogo e o nosso time criou bastante, com 22 finalizações. Infelizmente a bola não entrou e a reação fica para o próximo jogo. Foi um jogo atípico. A nossa zaga é a menos vazada no campeonato e o nosso ataque tem feito a sua parte. Nesse jogo não foi o suficiente e temos que trabalhar ainda mais para sair com a vitória contra o CRB - disse Sassá.

Autor do segundo gol do Botafogo, Sassá substituiu bem o atacante Neilton e demonstrou ao treinador Ricardo Gomes que pode ser uma boa opção. O atleta colocou a disputa por posição no ataque como sadia e espera seguir ajudando o Botafogo.

- Temos uma disputa sadia e estou procurando o meu espaço. Espero seguir fazendo os gols para ajudar o Botafogo. É sempre bom ajudar e tenho trabalhado com a confiança do Ricardo Gomes - falou.

Marcos Silva