notícia

Momento para subir

Com casa cheia, Ricardo Gomes quer boa exibição e vitória contra o Paysandu
Atualizado em 21-08-2015, 13:30

A partida contra o Paysandu, domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos, será com casa cheia e apoio em massa dos botafoguenses. Segundo colocado na Série B, o Glorioso iniciará a segunda metade do campeonato no palco em que está invicto na competição e espera sair com a vitória para voltar ao topo da competição. Confiante no bom desempenho do time, o treinador Ricardo Gomes assegurou o compromisso de todos com o bom futebol e quer os três pontos em casa para engrenar a terceira vitória seguida.

- O jogador que vem para o Botafogo tem que estar preparado. Estamos nos recuperando no campeonato e vamos continuar melhorando o público a cada jogo. Vamos enfrentar um time organizado e também temos que estar organizados. A torcida faz o papel dela e nós fazemos o nosso. O apoio é importante, mas não podemos misturar as coisas - falou Ricardo Gomes, focado no jogo de domingo contra o Paysandu.

Com o trabalho melhor compreendido pelos jogadores a cada treino, Ricardo Gomes começa a gostar de ver no time o que vem pedindo aos jogadores. O treinador falou da grandeza do clube e ressaltou o compromisso de jogar bem e conquistar os pontos. O desafio para voltar à elite continua e, com menos batalhas do que já faltou um dia, o apoio dos alvinegros na reta final se torna ainda mais importante.

- Apesar da segunda divisão o Botafogo é um grande clube. A torcida quer a recuperação do time e uma vitória fora de casa dá um novo ânimo ao torcedor. Eles gostaram do que viram contra o América(MG) e o torcedor é apaixonado, quer sempre ver o time bem. Independentemente da divisão, o Botafogo quer o time jogando bem. Temos que fazer com que o clube esqueça esse momento e ainda faltam dezenove rodadas para o nosso objetivo. O plano é voltar a jogar bem e vencer para o torcedor acreditar - disse o treinador, motivado pelo bom ambiente de trabalho.

Marcos Silva