notícia

BotaSangue 7

Doar sangue é salvar vidas! Campanha acontece de 7 a 23 de agosto
Atualizado em 05-08-2015, 12h00

Doar sangue é salvar vidas e ajudar quem precisa. Com este objetivo, será realizada a sétima edição da campanha BotaSangue, tradicional mobilização alvinegra no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, e no Banco de Sangue de Volta Redonda. É de 7 a 23 de agosto. Os torcedores do Botafogo estão convocados!

O Botafogo apoia a iniciativa e cederá diversos brindes para sorteio para os doadores. Para participar, basta informar no ato do cadastro que veio pela campanha BotaSangue 7, que automaticamente estará concorrendo. Além disso, os primeiros voluntários a comparecerem ao Banco de Sangue Santa Teresa serão homenageados com uma camiseta exclusiva da campanha com o rosto de Garrincha e o número 7. A quantidade de camisas é limitada.

- Nosso pedido é que as pessoas se unam e despertem para esse ato de solidariedade que é a doação. Apesar da campanha ter apoio da torcida e do Botafogo, torcedores de qualquer time são bem-vindos nesse ato de amor - afirma Alexandre Paladino, organizador da campanha.

O Banco de Sangue Santa Teresa funciona todos os dias, inclusive domingos e feriados, de 7h às 18h. Compareça! Está lcalizado no térreo do Hospital Santa Teresa, na rua Paulino Afonso, 477, no Bingem. O local possui estacionamento próprio gratuito e oferece transporte para grupo de doadores. Confirme presença em: https://www.facebook.com/events/514777442013336/ .

Já em Volta Redonda, a doação acontecerá no Banco de Sangue anexo ao Hospital Unimed, na Rodovia dos Metalúrgicos, 2.520, Jardim Belvedere. O horário é de 7h às 18h. Mais informações pelo telefone (24) 3346-1262.

Botafogo de Futebol e Regatas