notícia

Série de homenagens

Afonsinho, vôlei feminino campeão e Botafogo Reptiles são aplaudidos pela torcida
Atualizado em 01-08-2015, 17h30

A tarde de sábado foi de homenagens no Estádio Nilton Santos. O ídolo Afonsinho, o time de vôlei feminino campeão da Taça Rio de Voleibol e a equipe de futebol americano Botafogo Reptiles foram ao campo e receberam os aplausos da torcida alvinegra.

A primeira homenagem foi ao vôlei. Antes do jogo, as meninas campeãs da Taça Rio com vitória sobre o Flamengo por 3 sets a 0 deram volta olímpica no estádio e foram ovacionadas. Parabéns aos campeões: Bruna Bellas Romariz Silva, Carolina Paçanha Logato, Diana Bellas Romaris Silva, Luiza Carvalho Gomes, Marcela de Santana Alves, Priscilla Rocha Cardoso, Roberta Kisi Barbosa de Almeida, Tatiane Ribeiro de Moura, Thays Cristina Luz de Paula, Valeska Menezes (Capitã), Vinícius Fernandes Silva (técnico), Ana Richa (Coordenadora Técnica) e Guilherme Lopes (Diretor Voleibol). Obrigado aos parceiros Lojas Zinzane e Imobiliária Special Places.

Confira a galeria de fotos de Vitor Silva / SS Press / BFR!




Em seguida, Afonsinho, ídolo do Botafogo que integrou a histórica equipe campeã brasileira de 1968 (capitão) e bicampeã carioca 67/68, foi o homenageado da vez no Estádio Nilton Santos. Ele entrou em campo com o Presidente Carlos Eduardo Pereira, o Vice-Presidente Geral Nelson Mufarrej e o Vice-Presidente de Esportes Gerais Alexandre Brito e foi muito festejado.

Já no intervalo de Botafogo x Luverdense, os aplausos foram para o Botafogo Reptiles, o time de futebol americano! Os atletas realizaram uma demonstração junto com sócios-torcedores, já com a nova camisa, que estava à venda nos quiosques da Loja Oficial.

Neste domingo, no segundo desafio da temporada, o Botafogo Reptiles recebe o Vila Velha Tritões na Ilha do Governador, na Portuguesa (Rua Haroldo Lobo, 400). Os ingressos custam R$ 10 antecipado e R$ 15 no dia do jogo. Menores de 12 anos e idosos não pagam. Compareça e prestigie a equipe!

Botafogo de Futebol e Regatas