notícia

Sub-17 em Crescente

Felipe Conceição avalia 1ª fase na Taça BH e crê em duelo difícil com Coritiba nas oitavas
Atualizado em 17-07-2015, 22:30

A fase classificatória da Taça BH de Futebol chegou ao fim. O Sub-17 do Glorioso entrou em campo pela última vez na fase de grupos, na tarde dessa sexta-feira, em Juiz de Fora e ficou no empate sem gols contra a equipe do Grêmio. Com o resultado, o Alvinegro garantiu o primeiro lugar do grupo 5 com 10 pontos conquistados.

Como o time já estava classificado, o treinador Felipe Conceição conseguiu promover um rodízio de jogadores importante na equipe, já que a próxima partida, válida pelas oitavas de final, acontece no domingo. Feliz com a boa campanha feita nessa primeira parte do campeonato, o comandante analisou o momento de forma positiva.

- Fizemos uma excelente primeira fase, pois conseguimos dar oportunidade a todos os atletas. Outro ponto importante foi a evolução que tivemos desde o primeiro confronto, estamos em uma crescente. Alcançamos o primeiro objetivo, agora vamos lutar para atingir os demais traçados. - declarou.

O adversário da próxima fase já é conhecido. Como ficou com a primeira colocação do grupo 5, o Botafogo enfrentará o Coritiba, que concluiu sua campanha como o segundo colocado do grupo 7. Esperando um jogo complicado, Felipe confia na força do grupo para avançar de fase.

 - O Coritiba será um adversário difícil, porém estamos focados na classificação e faremos de tudo para passar por mais esse desafio dentro da competição. - concluiu.

Botafogo e Coritiba se encontram no próximo domingo(19/07) para decidir seus futuros dentro do torneio, horário e local ainda serão definidos pela federação mineira.

Sem título

Fabio de Paula