notícia

Início promissor

Jorge Wagner destaca planejamento do Botafogo e comemora rápida adaptação
Atualizado em 18-02-2014, 18h14

Uma assistência e um gol. Na vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, no último domingo, Jorge Wagner teve atuação decisiva. Camisa 10 do time, o meia comemora a rápida adaptação e agradece aos companheiros pela recepção.

"Aos poucos você vai se adaptando e tendo mais ritmo. Tem que estar jogando para se sentir bem. Conseguimos os nossos objetivos domingo e tive boa participação. O mais importante é seguir pensando em vencer. Estamos conseguindo um bom aproveitamento e entrosamento com pouco tempo de treinos e jogos. Isso é devido à qualidade de todo o elenco", destaca Jorge Wagner, que já começa a conquistar a confiança da torcida.

"É apenas o início, esse relacionamento está sendo formado, vai depender muito do desempenho dentro de campo. Sei que tenho o carinho do torcedor dos outros clubes, espero conquistar aqui. Meu rendimento vai valer muito. Vou procurar me empenhar ao máximo para ajudar os companheiros e sair com a vitória", promete.

Confira as melhores imagens de Satiro Sodré / SS Press / BFR!




Como o planejamento do Botafogo é de utilizar o time titular diante do Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Maracanã, Jorge Wagner mantém o foco na partida. A classificação para as semifinais do Campeonato Carioca é uma das metas da equipe, que realizou um treino técnico nesta terça-feira, no Stadium Rio.

"É uma competição importante para nós. Eu gostaria de ser campeão, é o meu desejo e de toda a equipe. A fórmula é pensar jogo a jogo. É uma competição difícil, outras equipes lutam por essa vaga. Mas temos condições de classificar e ir para a reta final. A única forma de superar tudo é ter foco, concentração e objetivo. Desde que cheguei, o planejamento é de vencedor. Temos objetivos esse ano para conquistar", explica o camisa 10.

Danilo Santos