notícia

Muito Obrigado

Rodrigo Pimpão agradece cuidado especial e dedica gols a comissão técnica alvinegra
Atualizado em 06-07-2015, 21:56

Rodrigo Pimpão é o artilheiro do Botafogo na Série B com sete gols, sendo dois deles marcados na goleada contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos. Preservado de alguns treinos na semana que antecedeu a partida, o atacante fez questão de reconhecer e agradecer o trabalho da comissão técnica alvinegra, que agiu da forma correta e deixou o atleta em perfeitas condições para a grande exibição que fez.

- Quero agradecer a comissão técnica, fisiologia, preparação física e a nutrição pelo trabalho que fizeram comigo. Fiz uns testes, vi que estava com um desgaste físico elevado e fui preservado de alguns treinos. Fiquei até chateado na hora, mas entendi a necessidade e só tenho a agradecer aos profissionais. Estamos sempre em sintonia e isso ajuda o trabalho. Sou grato e dedico meus gols a eles - agradeceu Rodrigo Pimpão, cada vez mais identificado com o Botafogo.

Motivado e bem fisicamente, Pimpão vê o jogo contra o Ceará como um teste difícil, já que o adversário buscará a reação no campeonato dentro de casa e o Botafogo não vai querer perder a ponta na tabela.

- Sabemos que será uma partida muito difícil, com o Ceará trocando de treinador e buscando o resultado positivo. Estudamos o time deles para tirar proveito e conquistar esses pontos fora de casa, o que é muito importante para nós - avaliou o atacante.

Ainda no início de sua caminhada no Botafogo, Pimpão está feliz no clube e não esconde a vontade de um dia se tornar ídolo do Glorioso. Artilheiro do time na Série B com 7 gols, o camisa 7 se diz tranquilo na briga pela artilharia da competição nacional.

- Na verdade a minha briga é para ser campeão e a artilharia vem naturalmente com as boas exibições. Vou seguir trabalhando para ajudar o Botafogo nos jogos. Primeiro eu tenho que ajudar o Botafogo da melhor maneira possível. Sonho com isso e quem sabe algum dia eu possa estar nessa galeria de ídolos. O nosso objetivo agora é subir para a Série A - destacou o atacante.

O Botafogo já está em Fortaleza, local da partida contra o Ceará, terça-feira, às 21h50, na Arena Castelão.

Marcos Silva