notícia

Muita calma nessa hora

Pimpão concentra forças no Sampaio Corrêa para não fugir da rota e voltar a vencer
Atualizado em 01-07-2015, 19:15

O próximo jogo do Botafogo na Série B sempre será uma decisão. O adversário da vez é o Sampaio Corrêa, sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. Conhecedor da competição, o atacante Rodrigo Pimpão assegurou que o time estudou bastante a equipe maranhense para reencontrar o caminho da vitória e recolocar novamente o Botafogo na rota programada na Série B: vencer em casa e conquistar pontos como visitante.

- Nós temos que fazer o nosso dever de casa, que é conquistar os três pontos dentro de casa e buscar pontos fora. Esse é o método da Série B e aqui no Estádio Nilton Santos nós já conhecemos o gramado e jogamos com o apoio da torcida, o que é de extrema importância para nós no momento. Temos que usar isso como incentivo para que a gente consiga demonstrar um bom futebol dentro de campo - afirmou Pimpão.

Com o time e esquema tático do Sampaio Corrêa destrinchado pela comissão técnica durante a semana, Pimpão garante foco total para conquistar os preciosos três pontos para o Botafogo, o que recolocaria novamente o clube na liderança, ocupada atualmente pelo Paysandu.

- A gente tem que pensar sempre no próximo jogo e agora o foco está no Sampaio Corrêa. Nós temos que trabalhar sempre como foi feito durante essa semana para fazer uma grande partida. Estudamos os pontos fortes e fracos deles e agora é fazer o melhor dentro de campo para conquistar os três pontos e reconquistar a auto estima do time - disse.

Confiante na força do trabalho construído dentro do clube, Rodrigo Pimpão ressaltou o foco dos companheiros para voltar a vencer o Sampaio Corrêa e, principalmente, conquistar o acesso à primeira divisão.

- Nós estamos focados e muito confiantes para conquistar esse acesso à Série A. Vamos continuar demonstrando força, vontade e raça para que a gente consiga o nosso objetivo principal no fim do ano - encerrou o atacante alvinegro.

Marcos Silva