notícia

Sucesso total

Com a presença de campeões, filme 95 leva mais de 500 alvinegros à sede
Atualizado em 30-06-2015, 08h30

Um ar de nostalgia e viagem no tempo. O Salão Nobre de General Severiano virou uma sala de cinema, com clima de arquibancada, para recordar 1995, mais um ano de alegria. A Sessão Premiere 95 foi realizada nesta segunda-feira e emocionou os mais de 500 botafoguenses presentes, que se dividiram em três sessões para assistir e aplaudir o filme. Heróis da conquista, Túlio Maravilha e André Silva marcaram presença e foram ovacionados.

Com direção de Gabriel Baron e Julio Gracco, o documentário produzido pelo Botafogo fez sucesso com o público, que chegou cedo e em grande número. A presença dos alvinegros fez o clube abrir uma terceira sessão (estavam previstas duas inicialmente). Os torcedores assistiram a uma apresentação do Coral do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal, sob a regência do Maestro Eduardo Feijó, que entoou canções famosas da torcida.

O bom ambiente se transformou em empolgação com o filme e euforia total quando, após a primeira exibição, o Vice-Presidente Social e de Comunicação Marcio Padilha chamou Túlio e André Silva para entrarem no Salão Nobre com a taça do título brasileiro de 95. Simpáticos e solícitos, os craques atenderam os torcedores durante três horas, distribuindo autógrafos e posando para fotos.

O Botafogo agradece ao Premiere FC, parceiro na sessão do filme, à Estilo Carioca, grife que patrocinou e desenvolveu camisa especial, e a todos os colaboradores que viabilizaram o projeto.

Confira galeria especial de fotos de Vitor Silva / SS Press / BFR!




Botafogo de Futebol e Regatas