notícia

Sessão Premiere 95

Botafogo convida a torcida para assistir documentário nesta segunda (29/6)
Atualizado em 25-06-2015, 16h50

Depois de fazer sucesso na tela dos cinemas, o documentário "95", que revive as emoções do título brasileiro de 1995, agora vai ao encontro da torcida. O Clube convida os alvinegros para assistirem à Sessão Premiere 95 nesta segunda-feira (29/6) no Salão Nobre de General Severiano. A entrada é franca e o evento está recheado de atrações.

O Salão Nobre estará ambientado com uma estrutura de imagem e som para tornar a experiência única. A primeira sessão está prevista para as 19h. Haverá outra às 20h30 e uma terceira caso a demanda seja alta. A sede fica na Avenida Venceslau Brás, 72 - Botafogo.

Os jogadores campeões em 1995 foram convidados e darão autógrafos nos intervalos das exibições do documentário. A Loja Oficial do Clube, uma das patrocinadoras do evento, terá um estande com a novidade mais esperada do semestre à venda: a camisa retrô do título brasileiro de 95. O ídolo Túlio Maravilha já confirmou presença.

Outra grande atração será a apresentação do Coral do Sindicato dos Servidores da Justiça Federal, sob a regência do Maestro Eduardo Feijó, que irá se apresentar antes das sessões.

O Filme
Patrocinado pela Estilo Carioca, apoio da Gráfica Maracanã e co-produção da Zuêra Produções e da 24P, o documentário conta a história que vai do time desacreditado à multidão que lotou o aeroporto no retorno do Pacaembu, alguns torcedores se equilibrando nas asas do avião. A superação, as provocações dos santistas, a resposta em campo. O grito de campeão.

Revelações, desabafos, declarações de amor: o "95" traz um conteúdo exclusivo para emocionar e orgulhar os botafoguenses, sejam os que tiveram o imenso prazer de viver a época ou os que simplesmente ouviram falar do ano em que o céu foi tomado por uma só estrela.

gabrielassis10

Assista abaixo ao teaser sobre o 95!

Assessoria de Imprensa