notícia

Valeskinha na área

Atleta é o novo reforço do Botafogo para a Taça Rio Adulto de vôlei
Atualizado em 24-06-2015, 17h15

Não bastasse ser filha da eterna ídola Aída dos Santos, uma das principais atletas da história do Botafogo, ela tem ouro olímpico no currículo e é botafoguense de coração. Valeskinha adiciona agora uma página importante na sua carreira: é o novo reforço do voleibol do clube para a disputa da Taça Rio Adulta, que já começou. O anúncio foi dado pelo Diretor de Voleibol Guilherme Lopes, que iniciou as conversas e concluiu a contratação.

- O Vôlei do Botafogo volta a ter motivos para se orgulhar. Celeiro de grandes craques, recebe de volta a botafoguense Valeskinha. Além de excelente jogadora, é uma pessoa incrível e servirá de espelho para todos os atletas de base - afirmou Guilherme, que completou com o que espera com a vinda da atleta.

- Quero ver nas arquibancadas os atletas do mirim, infantil, Infanto e juvenil assistindo aos treinos e vendo que é possível com dedicação, persistência e disciplina chegar a ser uma referência no esporte mundial - disse.

Valeskinha esteve na última terça-feira no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, onde conheceu a equipe, o técnico Vinicius Fernandes e a Coordenadora Ana Richa. A estreia da atleta no time será neste domingo, às 15h, contra o Volley Show, na sede do clube.

- Sonho em ver as equipes com os troféus de campeão desfilando no Estádio Nilton Santos sob os aplausos da nossa torcida - comentou Guilherme.

Valeskinha tem um currículo que dispensa apresentações. Além da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, a atleta foi considerada a melhor bloqueadora na Copa do Mundo do Japão, em 2003. Seja bem-vinda!

Vista-Lagoon-RJ

FullSizeRender (1)

Assessoria de Imprensa