notícia

Para facilitar

Botafogo, SuperVia e Metrô farão operação especial nesta sexta
Atualizado em 19-06-2015, 12h00

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo tem mais um desafio nesta sexta-feira, contra o Boa Esporte, no Estádio Nilton Santos. O apoio da torcida é fundamental para o Glorioso manter sua boa campanha e a invencibilidade no estádio. Devido ao horário do jogo (21h50), o clube, a SuperVia e o Metrô Rio farão operações especiais, para facilitar o acesso e a saída do torcedor.

SUPERVIA

Após o jogo, a SuperVia oferecerá 7.200 lugares adicionais em três viagens extras do Engenho de Dentro para as estações terminais Japeri, Santa Cruz e Central do Brasil (uma para cada estação). Todas em trens com ar-condicionado. Os torcedores que optarem pelo trem para a ida até o Estádio Nilton Santos podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários dos ramais no aplicativo e no site da concessionária (www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia).

METRÔ RIO

O metrô estenderá o seu horário de funcionamento até 0h30 de sábado (20/06) para que os usuários embarquem na Estação Central. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. As linhas de extensão Metrô na Superfície (Botafogo – Gávea e Ipanema – Gávea) funcionarão até a chegada do último trem.

ESTÁDIO NILTON SANTOS

Para facilitar a saída, o Estádio Nilton Santos abrirá seus portões internos ao término da partida. Ou seja, o torcedor poderá circular pelo estádio e sair pelo setor que desejar. Exemplo: quem assistir ao jogo no Setor Norte poderá sair pelo Setor Sul, mais próximo à estação de trem.

O mesmo se aplicará para o estacionamento norte 1 (Rua das Oficinas), que estará aberto e custará R$ 20. Ao fim do jogo, será possível acessá-lo por dentro do estádio, pelo Setor Norte.

Saiba como garantir seu ingresso para Botafogo x Boa Esporte!

Sócios têm acesso garantido através do check-in! Saiba mais!

Botafogo de Futebol e Regatas