notícia

De bem com a vida

Pimpão recebe torcida na Loja Oficial e curte momento de idolatria
Atualizado em 17-06-2015, 20h33

Não havia melhor momento para Rodrigo Pimpão receber o abraço do torcedor. Decisivo em vários jogos e artilheiro do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, ele foi a estrela da vez que recebeu os alvinegros na noite de autógrafos da Loja Oficial, em General Severiano, realizada nesta quarta-feira.

Confira o vídeo da Botafogo TV!



Com a simpatia que lhe é peculiar, Pimpão atendeu os torcedores, distribuiu autógrafos e até ouviu histórias dos torcedores, em especial o pequeno Pedro, que veio com os pais e avós de Petrópolis apenas para prestigiar o atacante.

- Ele é rápido, veloz e artilheiro. Sou fã do Pimpão. Agora tenho o autógrafo dele na minha camisa e na minha bola - afirmou Pedro Rabello, exibindo, todo orgulhoso, a assinatura do ídolo.

Pontual, Pimpão chegou na Loja Oficial e uma fila já estava à sua espera. Sempre sorridente e acompanhado de sua esposa e filho, fez questão de cumprimentar um a um.

- Esse carinho nos motiva, dá força para que a gente entre em campo e faça um bom trabalho. Não só aqui, nas ruas me param na rua e agradecem. Me dá muita vontade de entrar em campo e fazer o melhor. O carinho deles por mim é recíproco. Fico muito feliz de estar podendo realizar meu trabalho dentro de campo e ser reconhecido pela torcida - comentou o jogador.

Artilheiro do Botafogo na Série B, Pimpão espera continuar com muita intimidade com as redes ao passo que se prioriza os interesses do grupo.

- Agora vou brigar até o final por essa artilharia e ao mesmo tempo buscar ajudar os meus companheiros. Espero, junto com o meu trabalho, fazer com que os gols saiam e ajudar a minha equipe da melhor maneira possível - encerrou.

Confira abaixo uma galeria especial com as melhores imagens!

Assessoria de Imprensa