notícia

Baile Alvinegro

No CEFAT, Sub-16 goleia Rio das Pedras por 8 a 1 e assume a ponta do Torneio GE
Atualizado em 16-06-2015, 14:15

Em partida válida pela terceira rodada do Torneio Guilherme Embry Sub-16, a garotada do Fogão deu um verdadeiro show de gols. Jogando em casa, no CEFAT, em Várzea das Moças, o Glorioso derrotou, na manhã dessa terça-feira, a equipe do Rio das Pedras pelo amplo placar de 8 a 1.

Os gols foram anotados em um sistema de rodízio alvinegro, 7 atletas diferentes deixaram suas marcas. Enrico abriu a contagem aos 2 minutos, o adversário empatou na sequência, mas o volante Guga ampliou aos 19. Bruno Ribeiro fez o seu aos 34 e um pouco depois aos 36, Coutinho guardou o seu primeiro tento no jogo. Aos 40, ainda na primeira etapa, Mateus Bastos também balançou as redes.

Coutinho, já no segundo tempo, fez o sexto do time e o seu segundo do jogo. Erick, aos 14, deixou o dele e o atacante Wendell, no fim, fechou a conta. Placar final. BOTAFOGO 8 x 1 Rio das Pedras.

Com o resultado expressivo, a equipe alvinegra chegou aos 6 pontos e assumiu a liderança da competição pelo critério de desempate de saldo de gols. Também com os mesmos 6 pontos estão Madureira, Fluminense e Vasco, porém todos perdem para o alvinegro na média de gols.

Na próxima terça-feira(30/06), o compromisso será o clássico contra o Fluminense, ás 9h, em Xerém.

Botafogo: José; William, Breno(Diego), Paulo César e Lucas Barros(Paulo Henrique); Guga, Bruno Ribeiro(Magno), Enrico(Siqueira) e Erick(Renan); Mateus Bastos(Jean) e Coutinho(Wendell). Técnico: Daniel Barboza.

Assessoria de Imprensa