notícia

Cabeça no Glorioso

Arão só pensa no Botafogo, reforça química com a torcida e pede apoio contra o Boa
Atualizado em 15-06-2015, 18:29

O Botafogo está invicto na Série B e boa parte dos 19 pontos foram conquistados no Estádio Nilton Santos, casa em que o Glorioso está invicto com 12 vitórias no ano. Um dos pilares do time, o volante Willian Arão acredita que os botafoguenses comparecerão novamente em bom número e apoiarão o Alvinegro por mais uma vitória, agora diante do Boa Esporte, sexta-feira, às 21h50.

- Estamos vivendo um ótimo momento e a torcida vem nos apoiando desde o início. Agora mais ainda por conta da liderança isolada. Esperamos que a torcida compareça e que a gente faça um grande jogo para que eles façam a festa - projeta Arão.

Wilian Arão chegou ao Botafogo para ajudar no retorno do Glorioso à elite do futebol e tem se destaco. O volante, elogiado frequentemente pelo treinador René Simões, acumula boas atuações, o que aguçou os olhares para o seu futebol. Feliz no Botafogo, o volante tranquiliza a torcida e diz que o seu pensamento está apenas no clube da estrela solitária.

- Eu tenho a minha cabeça bem tranquila e penso no meu dia a dia. Tenho um contrato até o final do ano e quero cumpri-lo. Estou feliz e o meu pensamento é fazer o meu trabalho e dar continuidade no trabalho - declarou.

Se o assédio existe, o Botafogo já se movimenta para manter o jogador. Willian Arão revelou já ter iniciado as conversas para seguir em General Severiano e acredita que o desfecho seja positivo para a sua permanência.

- Houve uma conversa breve e acredito que querem que eu permaneça. Estou muito feliz aqui e espero que tudo se acerte - acredita Arão.

Um dos jogadores poucos conhecidos antes da temporada, o volante reforçou a confiança no potencial do grupo quando perguntado sobre o que levou o time ao caminho das vitórias. O jogador também elogiou o trabalho de René Simões.

- Nós acreditamos em nós mesmos e sabemos das nossas qualidades. Jogador de futebol é assim, às vezes não dá certo num clube e acaba indo bem no outro. O René conseguiu dar um padrão para a equipe e fez com que cada um ficasse à vontade para dar o seu melhor. A torcida tem nos abraçado e tenho certeza que vai lotar o jogo contra o Boa Esporte - disse o jovem volante.

O próximo compromisso do Botafogo na Série B será diante do Boa Esporte, sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos. Invicto na competição, Arão lembrou que a responsabilidade da vitória sempre será maior para o Botafogo e acredita que o time terá que continuar concentrado para furar as barreiras e seguir vencendo.

- Entramos na competição com a responsabilidade de jogar como o time a ser batido e com essa boa sequência isso se confirmou. Os times virão mais fechados ainda contra nós e temos que arrumar os espaços e manter o controle do jogo para seguir vencendo - encerrou Arão.

Marcos Silva