notícia

Pela manutenção da ponta

Botafogo inicia semana de treinos de olho no jogo em casa contra o Boa Esporte
Atualizado em 15-06-2015, 00:02

O elenco alvinegro teve a sua merecida folga no fim de semana, mas o campeonato brasileiro não para e nesta segunda-feira, às 14h30, no Estádio Nilton Santos, o Glorioso volta ao trabalho com força total. O próximo adversário do Alvinegro será o Boa Esporte, sexta-feira, às 21h50, no Estádio Nilton Santos.

A vitória contra o Oeste por 1 a 0 fechou a 7ª rodada da Série B para o Botafogo, que chegou aos 19 pontos e se isolou na liderança da competição, antes dividida com o Náutico. O rival direto foi derrotado fora de casa por 2 a 0 para o Atlético Goianiense, resultado que deixou o Botafogo com três pontos de vantagem na ponta.

A vantagem é importante, mas não pode servir de ponto de acomodação para o Alvinegro. Pelo contrário, o momento é de engatar a quinta marcha e tentar ampliar ainda mais a vantagem na tabela. Na 8ª rodada o adversário é o Boa Esporte, 17º colocado na classificação geral.

Invicto com uma campanha de seis vitória e um empate, o Fogão contará mais uma vez com uma arma que não tem falhado na competição: O Estádio Nilton Santos. Na casa rebatizada o Alvinegro ainda não perdeu e soma 12 vitórias no ano.

Botafogo x Mogi Mirim
Jogo do Botafogo no Estádio Nilton Santos é sinal de festa garantida e apoio incondicional nas arquibancadas

Novamente com ingressos promocionais, a torcida alvinegra poderá garantir seu ingresso a partir de R$10 para o jogo contra o Boa Esporte . A Série B é a nossa grande batalha em 2015 e, juntos, vamos voltar para a elite do futebol nacional.

Clique aqui e saiba como garantir a sua entrada!

Assessoria de Imprensa