notícia

Estrela alvinegra

Alexandre, destaque nacional de vôlei, agora é do Botafogo
Atualizado em 29-05-2015, 18h01

O vôlei do Botafogo vem colhendo frutos do trabalho. Prova disso é a chegada do atleta Alexandre Figueiredo Elias, de 17 anos, o único representante do Rio de Janeiro na Seleção Brasileira. Alexandre vem para fortalecer a equipe alvinegra nos próximos compromissos.

O atleta possui credenciais e títulos de dar orgulho ao torcedor botafoguense. É o primeiro atleta do ranking brasileiro Sub-19 e o melhor do Rio no Sub-19 e Sub-21 na praia. A história de como se tornou atleta do clube é de emocionar.

"Nas quadras, é destaque da seleção carioca e na Brasileira está entre os 12 que irão participar do Campeonato Mundial 2015 em Buenos Aires. Veio para o Botafogo no início do ano e escolheu a camiseta de número 7, sabendo da força mística e da importância que ela tem no Glorioso", comentou o Diretor de Vôlei Guilherme Lopes.

Alexandre iniciou a sua carreira no vôlei aos 11 anos. Vestiu a camisa do Fluminense nas categorias Mirim, Infantil e Infanto, tendo se destacado com prêmios individuais ao longo de sua carreira. É com exemplos como de Alexandre que o voleibol alvinegro trabalho em prol de um futuro glorioso.

flickrvolei

Assessoria de Imprensa