notícia

Nota Oficial - Assumpção

Botafogo e Conselho Fiscal desmentem alegação de ex-Presidente
Atualizado em 20-05-2015, 10h30

Pela presente, o Botafogo de Futebol e Regatas, juntamente com seu Conselho Fiscal, vem a público desmentir o Sr. Mauricio Assumpção de Souza Junior quanto a sua alegação, que causou estranheza, de que há 2 meses ele teria se oferecido para comparecer ao Conselho Fiscal para responder a todos os possíveis questionamentos sobre operações realizadas em sua gestão, provavelmente já prevendo que as mesmas estariam no pedido de expulsão entregue pelo Vice-Presidente Jurídico, Dr. Domingos Fleury, ao Conselho Deliberativo no dia 12/05/2015 último.

Muito ao contrário, o ex-presidente abandonou o Clube em novembro de 2014 e, desde então, jamais apareceu para a transmissão do cargo, bem como qualquer de seus Vice-Presidentes, limitando-se a apresentar unicamente uma carta informando que, a contar do dia 25/11/2014, deixou de ocupar a cadeira de diretor Presidente da Cia. Botafogo.

No entanto, o ex-dirigente terá nova oportunidade de apresentar-se, desta vez para o exercício do contraditório, no processo aberto na Junta de Julgamento e Recursos para sua exclusão do quadro social do Clube.

Botafogo de Futebol e Regatas