notícia

Sócios no Estádio Nilton Santos

Sócios-proprietários têm acesso gratuito na nossa casa. Saiba as regras
Atualizado em 13-05-2015, 18h30

Prezado Sócio,

Os Beneméritos, Grandes Beneméritos e os Sócios Proprietários adimplentes tem acesso gratuito ao Estádio Nilton Santos, em dias de jogos com mando de campo do Botafogo, nos setores Oeste Inferior, Leste inferior ou Norte. Este benefício não se estende aos sócios dependentes.

O período de adimplência considerado é sempre do mês anterior à partida.
Exemplo: Para o jogo Botafogo x CRB, dia 16/05, estão aptos os sócios com mensalidades em dia até o mês de abril, cujo vencimento ocorreu em 15/04/2015.

A relação de sócios com possibilidade de acesso é gerada uma vez por mês, considerando os pagamentos realizados até o dia 15. Desta forma, o sócio que pagar com atraso não terá liberado o seu acesso até a emissão da próxima relação, no mês seguinte.

Na boleta para pagamento da mensalidade consta a informação de que o sócio está em dia, ou se existe algum mês em aberto.

Check-in

Os sócios adimplentes devem confirmar sua presença via check-in no site do Programa Sou Botafogo - http://soubotafogo.bfr.com.br/usuario/login

Este procedimento é indispensável para o acesso ao Estádio.

Caso o sócio não possua senha, deve clicar em "Esqueci minha senha" e indicar o Email cadastrado no clube.

Para a realização do check-in é preciso que o sócio esteja com Nome, CPF e Email atualizados no cadastro do clube. Caso tenha alguma dificuldade, enviar Email para cas@bfr.com.br.

Acesso ao Estádio Nilton Santos

O acesso ao Estádio Nilton Santos se fará mediante apresentação da carteira social. O sócio que estiver com carteira provisória ou diferente da preta atual, tem, obrigatoriamente, que pegar o ingresso na sede ou na bilheteria do estádio, mediante apresentação de documento com foto.

O acesso gratuito DO SÓCIO é pessoal e intransferível. A cessão da carteira para terceiros, inclusive dependentes, será considerada falta grave, passível de encaminhamento para a Junta de Julgamento e Recursos.

O sócio que também participa do Programa Sou Botafogo e tem a carteirinha, pode levar terceiros como convidados usando este acesso do ST (também mediante check-in).

Upgrade para o Setor VIP

O Setor Oeste Inferior Central (antigo VIP) poderá ser acessado mediante pagamento de taxa de R$ 40,00 mensais. Os interessados devem enviar e-mail para cas@bfr.com.br solicitando o acesso, que passará a ser cobrado no boleto mensal, junto com a taxa de manutenção.

Saudações Alvinegras,
,
Departamento Administrativo
Botafogo F.R.