notícia

Nova parceria

Aroma do Campo patrocina o Sub-17 do Botafogo na semifinal da Copa do Brasil
Atualizado em 30-04-2015, 13h30

O Botafogo tem mais um parceiro na Base na reta final da Copa do Brasil Sub-17. A empresa Aroma do Campo patrocinará o clube na semifinal da competição, já a partir do jogo desta quinta, às 21h, contra o América-MG, no Estádio Nilton Santos.

A marca da empresa de cosméticos será exposta nas costas e na barra da camisa do Botafogo. No peito, segue o Ramada Hotel.

- O Apoio da Aroma do Campo, empresa de cosmética natural, ao Botafogo, tem como objetivo estimular uma nova geração gloriosa do futebol brasileiro para a conquista de títulos nacionais e internacionais, levando felicidades a todos os atletas, técnicos, dirigentes, funcionários e sobretudo aos milhões de torcedores alvinegros. Desejamos muitas vitórias e sucessos! - afirmou o Diretor Comercial da Aroma do Campo, Amarílio Giancotti.

O clube dá as boas-vindas à Aroma do Campo e tem certeza de que a parceria será vitoriosa.

Sobre a Aroma do Campo (http://www.aromadocampo.com.br/)

Fundada em 1986 com a proposta de atuar no ramo de produtos naturais, a Empresa Aroma do Campo nasceu num pequeno galpão no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, não por acaso batizada com tão bucólico nome. No início, eram apenas 70 funcionários e uma única linha de produtos: shampoos e condicionadores Aroma do Campo. De lá pra cá, muita coisa mudou. Para melhor, claro!

O espaço de 100 metros quadrados ficou pequeno para tanta produção, e a fábrica precisou mudar-se para o moderno parque industrial de 42.500 m², também em Nova Iguaçu.

Sempre pensando na qualidade, hoje a Aroma do Campo conta com toda a tecnologia necessária para o desenvolvimento dos melhores produtos do mercado. Somando a fábrica do Rio com as demais filiais espalhadas por todo o Brasil, atualmente são, mais de 600 profissionais. Todos trabalhando com total competência para fazer a Empresa crescer mais e mais e mais.

Com o crescimento dos negócios, veio também a diversificação dos produtos. A  Aroma do Campo  atualmente produz, comercializa no Brasil e exporta para Europa e África várias marcas consagradas que atuam em diferentes segmentos de mercado de beleza. Entre elas: Luminous, Fio & Pontas Salon, Alisa e Tinge, Bioton Extreme, entre outras.

Botafogo de Futebol e Regatas