notícia

Patrocínio das Óticas Diniz

Empresa estampará a sua marca no uniforme do time na final do Carioca
Atualizado em 29-04-2015, 18h10

O Botafogo FR terá uma boa novidade no uniforme de jogo na final do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16h, contra o Vasco, no Maracanã. O Clube acertou patrocínio pontual com as Óticas Diniz, que terá a sua marca estampada na barra traseira da camisa. A negociação do aporte foi realizada pela Wolff Sports & Marketing.

Além das Óticas Diniz, a 99Taxis estará na manga da camisa, Supermercados Unidos nas costas e Guaramix na omoplata.

SOBRE AS ÓTICAS DINIZ

Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, as Óticas Diniz representam a maior rede de varejo óptico nacional. As Óticas Diniz podem ser encontradas em todos os estados brasileiros e o crescimento contínuo, fazem desta rede o melhor exemplo de estrutura de sucesso além de uma marca genuinamente brasileira e de expressão nacional.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 600 patrocínios fechados nos últimos nove anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Assessoria de Imprensa