notícia

Processo Seletivo

Em novo local, Botafogo promove seletiva de captação de atletas para base
Atualizado em 11-04-2015, 10:17

Se você sonha em se tornar um grande jogador de futebol e em estampar a estrela solitária no peito, chegou a hora mostrar o seu talento. O Botafogo de Futebol e Regatas está reinaugurando o processo seletivo de jogadores, que recruta atletas para a base alvinegra. Agora, em um novo local.

Como o Estádio de Caio Martins será reformado, a famosa peneira passará a acontecer em um campo de grama sintética, muito bem localizado e com excelente ambiente para a pratica da modalidade, situado na Avenida Dom Helder Câmara - Número 9606. (Esquina com a Rua Garcia).

Poderão participar atletas nascidos entre os anos de  1998 a 2002. As inscrições serão realizadas no próprio local de segunda a quinta-feira, no horário de 8h até 12h30. Os treinos ocorrerão às sextas-feiras, seguindo a programação abaixo de acordo com a faixa etaria:

- Atletas nascidos em 98, 99 e 2000: 7h30

- Atletas nascidos em 2001 e 2002: 13h30

Um dos membros integrantes da comissão de observação do Glorioso é Sebastião Leônidas, ex-atleta do Botafogo e da Seleção Brasileira, integrante do chamado do time do século e que, por um logo tempo, já realiza esse trabalho no clube.

Vale ressaltar também, que o atacante Vinicius Tanque, campeão carioca Sub-20 de 2014 e atual artilheiro da categoria no ano, chegou ao clube oriundo desse processo de captação e hoje desponta como um dos jovens talentos alvinegros.

Confira as informações necessárias para participar do processo seletivo no Botafogo:

- Taxa de inscrição: R$70,00
- Inscrições de segunda a quinta, das 8h às 12h30h.
- Local das inscrições: Avenida Dom Helder Câmara - Número 9606 (Esquina com a Rua Garcia).
- Levar Cópia da certidão de nascimento ou identidade do atleta.
- Apresentar atestado médico original de, no máximo, 1 mês constando “APTO PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL".
- Apresentar cópia do RG do responsável e assinatura do mesmo na autorização de treino para o atleta.

Telefones para mais informações: 99658 9423

Assessoria de Imprensa