notícia

Fator casa

Tomas aposta na força do Estádio Nilton Santos para voltar a vencer no Estadual
Atualizado em 04-04-2015, 13:04

O Botafogo encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo diante do Madureira, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. Após três rodadas longe de casa, o Glorioso reencontrará com a torcida e poderá dar um passo importante para a classificação. O meia Tomas Bastos valorizou a oportunidade diante do Madureira e conta com o apoio do torcedor para voltar a vencer.

- Nós temos que fazer o nosso dever de casa e sabemos da qualidade do Madureira. Temos que nos impor, colocar a bola no chão e ir pra cima. Não pode ser diferente e vamos buscar o resultado. com a ajuda da torcida nós somos mais fortes e contamos com eles para dar o nosso melhor dentro de campo - disse Tomas Bastos.

Após os empates diante de Barra Mansa e Vasco, uma boa oportunidade para voltar a vencer. Tomas Bastos sabe que uma vitória poderá recolocar o Glorioso na liderança e coloca como peça-chave a confiança de René Simões na equipe.

- É um jogo muito importante e todo mundo aqui sabe disso. Temos a confiança do René e ele nos passou tranquilidade para jogar. Temos que entrar para ganhar em casa e buscar os três pontos - frisou.

Botafogo e Madureira se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro soma 30 pontos e ocupa a 2ª colocação. O Glorioso encerra a fase classificatória diante do Macaé, também no Estádio Nilton Santos.

Marcos Silva