notícia

Novas possibilidades

René Simões ressalta a evolução dos atletas e comemora ganho em posições diferentes
Atualizado em 03-04-2015, 19:00

Com um curto tempo de preparação e o calendário repleto de jogos, o treinador René Simões teve poucas oportunidades para conhecer o elenco minuciosamente. Mas com o passar dos jogos algumas surpresas apareceram e agradaram o treinador. Bom para o Botafogo, que ganha mais opções e um elenco mais versátil.

- Tive a oportunidade de descobrir o Elvis, por exemplo. Ele entrou bem contra o Vasco e fez uma bom partida pela Copa do Brasil após cinco meses sem jogar com frequência. O Luis Ricardo também foi bem contra o Botafogo-PB depois de um ano de inatividade. Descobrimos também o Giaretta como volante, que inclusive vem jogando melhor naquela função. Bom para o Botafogo e o elenco fica mais forte assim - disse René.

AIRTON, DANKLER E HENRIQUE SÃO REINTEGRADOS

René Simões também poderá contar novamente com o futebol do zagueiro Dankler, o volante Airton e o atacante Henrique. O treinador reintegrou os atletas ao elenco e já contou com Henrique e Airton no treinamento desta sexta-feira. Todos estão inscritos no Carioca e podem jogar.

- Costumo sempre de dizer a verdade para os jogadores. Eles foram para o grupo 2 por uma questão econômia, já que temos que seguir o nosso planejamento para que dê tudo certo. Como não foram negociados, pedi para que voltassem. Tenho essa necessidade. Eles ficaram satisfeitos e estão felizes em retornar. Os três estão reintegrados ao grupo e vamos ver até quando. Airton e Henrique treinaram muito bem hoje e o Dankler chega amanhã para treinar também - explicou o treinador.

Marcos Silva