notícia

Recheados de alegria

Gegê visita escola e faz a festa da criançada ao distribuir ovos de páscoa do Fogão
Atualizado em 01-04-2015, 15:05

A Páscoa se aproxima e o Botafogo já entrou no clima solidário que toma conta de nossos corações. Em mais uma ação de marketing realizada pelo clube, o Glorioso levou o atleta profissional Gegê até um colégio no Engenho de dentro para um encontro especial com uma garotada do barulho. O jogador distribuiu ovos de Páscoa do Fogão para os pequenos e em troca recebeu muitos sorrisos, abraços e carinhos.

ASSISTA AO VÍDEO EXCLUSIVO DA BOTAFOGO TV!

Com a intenção de sempre fazer o bem e presentear quem merece, o Botafogo é pioneiro em ações solidárias e coleciona felicidade por onde passa. Na manhã da última sexta-feira não foi diferente. Diante de centenas de alunos, Gegê chegou ao colégio Honório Gurgel, no Engenho de Dentro, e foi muito aplaudido após um breve discurso. Juntos e contentes, as crianças ecoaram um bonito grito de "Botafogo, Botafogo, Botafogo!"

Em seguida veio a hora mais esperada e Gegê convidou os alunos a irem buscar seus ovos. Um por um, o jogador ia distribuindo os presentes e recebendo muito mais que apenas gratidão. O esporte, sem dúvidas, tem o poder de disseminar coisas boas e o Botafogo sabe da importância desse aprendizado para os jovens.    

- O esporte é uma coisa muito importante, ele transmite também a questão da criança saber ganhar, perder, competir e a conviver. A presença de vocês aqui ajuda muito no sentido de estar divulgando essa distribuição dos ovos que é uma ajuda. Já é a segunda vez que o Botafogo faz isso, as crianças ficam super contentes. Agradeço ao Botafogo por essa parceria. - afirmou Rosana Gomes, diretora do Colégio Honório Gurgel.

Ao todo, foram cerca de 350 ovos de páscoa distribuídos e incontáveis sentimentos proporcionados. Visivelmente contente por ter sido escolhido para representar o Botafogo, Gegê descreveu o sentimento de ter participado de algo tão especial.

- Fiquei muito feliz de ter sido escolhido para vir entregar os ovos de páscoa para essas crianças. É muito importante o Botafogo estar perto da criançada para trazer mais torcedores para o clube. Na época que eu estudava não tive essa oportunidade, então fiquei muito feliz de poder estar perto deles, fiz com o maior amor e espero que eles tenham gostado. - enfatizou o meia.

No fim, o jogador ainda foi carinhosamente abordado pelas professoras e alguns torcedores presentes no colégio que agradeceram o craque por mais esse golaço alvinegro fora dos campos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS NAS IMAGENS DE GABRIEL BARON/BFR:

Fabio de Paula