notícia

A volta do artilheiro

Recuperado, Bill é novidade diante do Barra Mansa e promete gol
Atualizado em 24-03-2015, 19:45

O Botafogo terá duas boas novidades no time que enfrentará o Barra Mansa, quarta-feira, às 19h30, em Volta Redonda. Recuperados, Bill e Marcelo Mattos integram a lista de relacionados de René Simões. Em entrevista coletiva, o atacante comemorou sua volta aos gramados e, com personalidade, já fez a tradicional promessa de gol.

- Atacante vive de gols e eu prometo sim. Estou voltando de um período de inatividade, mas sei do meu potencial. Espero fazer um bom jogo e ajudar o Botafogo - disse o atacante.

Bill terá seu reencontro com o Barra Mansa e a recordação é positiva. O Botafogo enfrentou a equipe na pré-temporada, em Várzea das Moças, e venceu por 2 a 0. Bill fez seu primeiro gol pelo alvinegro naquele jogo-treino.

- Os caras vão vir com mais vontade ainda, tinham um time bem montado e isso vai prejudicar um pouco a gente. Se colocarmos a bola no chão nós podemos conseguir um bom resultado - acredita Bill.

Vice-artilheiro alvinegro com quatro gols, Bill foi ultrapassado por Jobson no número de gols - Jobson marcou seis vezes - e espera contar com a ajuda do companheiro para marcar novamente. Bem humorado, Bill deixou Jobson livre para seguir marcando.

- Falei para ele não me espera. Vai que o caminho está aberto. Sempre brincamos na hora que tem de brincar e o Jobson está de parabéns. Não só ele, o grupo tudo e isso é muito importante - destacou.

O Botafogo é o líder do Campeonato Estadual e Bill está satisfeito com o rumo da equipe na temporada. O atacante vê um time empenhado, o que tem sido importante nos resultados positivos do Alvinegro.

- O projeto que o Botafogo passou para a gente está sendo bem feito. Estamos dando conta do recado. os jogadores estão extremamente focados no Botafogo, isso está ajudando a gente para fazer um bom trabalho - elogiou Bill.

Confira a galeria de fotos do treino desta terça-feira nas imagens de Vítor Silva/SSPress!




Marcos Silva