notícia

Parceria Forte

Patrocinadora do clube, Puma auxilia jovens da base com suporte de material
Atualizado em 17-03-2015, 12:03

Não é de hoje que Botafogo e Puma caminham lado a lado no futebol. A empresa, que é a patrocinadora esportiva do clube desde 2012, está sempre presente nas ações alvinegras para a equipe principal. Porém, a relação não pára por aí. A Puma, assim como o Glorioso, pensa no futuro do clube e olha com carinho para as categorias base.

Os laterais Diego e Erick, os meias Leandro e Mauro, e o atacante Pachu, da equipe Sub-20 do Glorioso, que vem disputando partidas preliminares do Campeonato Carioca, recebem suporte de material da empresa para poderem desenvolver seu melhor futebol. Na última partida frente ao Resende, no Estádio Nilton Santos, os jovens foram presenteados antes da bola rolar com chuteiras novas e atuaram já com elas nos pés.

- É muito bom receber produtos da Puma, é uma demonstração de confiança no nosso trabalho. Sem contar a qualidade do material, bom demais. Isso é uma motivação extra e espero que essa parceria continue por bastante tempo, os dois lados só tem a ganhar. - afirmou o meia Leandro.


Mauro e Leandro em ação contra o Resende com chuteiras fornecidas pela Puma no pés.

A interligação entre o clube e a marca é importante em todos os sentidos. Para fortificar essa relação, nada melhor do que essa associação vir desde cedo. A garotada alvinegra além de receber um material de alta qualidade, também se torna identificado com o clube e o com o seu fornecedor.

- Procuramos estar sempre próximos da base. É importante que todos que começam aqui tenham fortes associações com a marca do fornecedor do clube. Essa geração que está por vir no Botafogo tem bastante qualidade, logo sobra motivos para criarmos uma forma de fidelidade com os garotos. - disse Bruno Elael, Representante de marketing esportivo da Puma no Rio de Janeiro.

O Botafogo possui uma política de dar uma atenção especial para a base e é muito bom contar com um parceiro que caminha em sintonia com o clube. Base forte e parceria forte!

Assessoria de Imprensa