notícia

Aos poucos

Tímido, Tomas recebe 'apoio' dos companheiros na entrevista e comenta boa fase
Atualizado em 03-03-2015, 19:07

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o meia Tomas Bastos foi protagonista pela primeira vez com a camisa do Botafogo. Tímido diante das câmeras, o meia concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos e foi acompanhado de perto pelos companheiros Bill, Rodrigo Pimpão e Carleto, que brincaram com Tomas e chegaram a aplaudir as respostas do camisa 11.

- No Boa Esporte tinham poucos jornalistas, até porque eles não deixavam entrar. Aqui no Botafogo são muitos e tenho que me dedicar bastante, a visibilidade é maior. Não gosto muito de dar entrevistas e se eu pudesse não estaria aqui - brincou Tomas Bastos, com um sorriso no rosto.

Ainda desconhecido do grande público, Tomas Bastos vive seus primeiros dias de sucesso no Botafogo e acredita que com o tempo será reconhecido pela torcida. O meia também destacou a vitória importante no clássico.

Botafogo x Flamengo
Tomas marcou o gol da vitória contra o Flamengo, o primeiro pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/SSPress)

- Tenho muito para mostrar no futebol e a cada dia eu procuro me entrosar com os companheiros. Fiquei muito feliz por ter saído com a vitória no clássico. Ainda estou saindo tranquilo nas ruas, poucas pessoas me conhecem ainda e com boas partidas isso vai mudar aos poucos - comentou o meia.

O Botafogo do jovem Tomas Bastos volta a campo no próximo domingo, às 18h30, diante do Fluminense, no Maracanã. O Botafogo lidera o Estadual com 19 pontos.

Marcos Silva