notícia

Força da estrela

Atletas Luis e Monte estão confiantes em uma boa temporada no basquete
Atualizado em 27-02-2015, 11h50

Com um elenco reformulado e mais forte com os patrocínios da Pousada Pontal da Praia e Sollub, o Botafogo tem no seu elenco de basquete atletas que podem fazer a diferença, como o ala-armador Luis e o armador Monte. Integrantes da equipe Sub-17, a dupla se diz empolgada com os treinamentos e confiante em um time forte e que vai lutar pelos títulos em 2015.

"Esse ano ser muito bom para a gente. A diretoria montou um time para ser campeão e todos os jogadores são muito bons. Têm competência para chegar ao título. Temos tudo para chegar longe. Se todo mundo trabalhar como estamos treinando, vai dar tudo certo. A torcida pode acreditar na gente que temos tudo para trazer esse título", garante Luis, de 17 anos, que possui 1,87m e 68kg, atleta do Botafogo desde o Sub-15.

O Estadual começa no dia 15 de março. A equipe alvinegra, contudo, vem treinando forte desde o início do mês em busca de uma boa preparação. Para o armador Monte, o time está unido e a expectativa é de bons resultados.

"O time está treinando bem, vai brigar pelo campeonato. O treino do Peri é muito bom. Estamos com ótima preparação. O torcedor pode ter certeza de que estamos muito empenhados e vamos brigar para ser campeão", garante Monte.

Assessoria de Imprensa