notícia

Reage Meu Botafogo

Com participação de Helio de La Peña , Maurício e Gonçalves, Leo Russo lança clipe
Atualizado em 25-02-2015, 16h00

Paixões nacionais, o samba e o futebol muitas vezes se encontram. Exemplo disso é a música, com seu videoclipe, que uma das grandes revelações do estilo, Leo Russo, apresenta nesta quarta-feira. Intitulada “Reage meu Botafogo”, a canção declara o amor do carioca e pretende dar força ao time, que em 2015 luta para retornar à elite no Campeonato Brasileiro.

Grande pesquisador de samba, o cantor e compositor, que lançou seu primeiro álbum, homônimo, no ano passado, encontrou essa música por acaso. A faixa, de autoria de Elias da Silva, foi lançada num compacto de 1987, que ele achou procurando itens de colecionador do time. Sem pensar duas vezes, Leo decidiu regravar a canção que fala exatamente do momento que o Botafogo está passando.

- É a minha cara mesmo. Casou com minha personalidade e com minha paixão pelo Botafogo – diz ele.

Após publicar um vídeo na concentração do time, com os jogadores cantando com ele e Elias, a música, mesmo que de forma não oficial, tornou-se grande candidata à tema da campanha de 2015.

Nesta quarta, ele lança o clipe oficial, que foi gravado no estúdio da Companhia dos Técnicos e na sede do Botafogo em General Severiano, com direção de Pietro Grassia. Deixando o vídeo muito especial, Leo pôde contar com as participações do ator e torcedor fanático Helio de La Peña e dos ex-jogadores Gonçalves e Maurício.

Assista ao clipe na Botafogo TV!



Relembre o vídeo de Leo Russo e Dom Elias com o time!



Botafogo de Futebol e Regatas