notícia

Parceiros do Botafogo - Seacor

Após realizar exames cardiológicos do time, clínica destaca resultado de parceria
Atualizado em 23-02-2015, 14h00

Clínica parceira do Botafogo em 2015, a SEACOR realizou os exames cardiológicos dos jogadores durante a pré-temporada. A união das marcas foi positiva para ambas as partes, gerando resultados expressivos.

Localizada em Niterói, a SEACOR recebeu os atletas com toda cordialidade, estrutura e procedimentos necessários. Eles foram submetidos a exames de última geração, em uma espécie de ultrassom do coração, para ter um correto diagnóstico da área.

A parceria também rendeu frutos para a clínica, como destaca o Diretor Administrativo da SEACOR, Luiz Gabriel Pacheco, satisfeito com os resultados.

- A SEACOR avalia positivamente a parceria com o Botafogo. Pudemos incentivar a população a praticar a prevenção, além de obtermos êxito na divulgação da nossa marca, com um aumento substancial de visualizações em nossa página do facebook, tendo, um único post, alcançado mais de 100 mil pessoas. Em apenas cinco dias, quando os atletas do Botafogo estiveram conosco, verificamos um acréscimo de 128 pessoas que curtiram a página da clínica e mais de 200 mil visualizações em nossos posts relacionados aos atletas do clube - comentou o Diretor, para em seguida acrescentar.

- Os frutos dessa parceria não pararam por aí. Conseguir chamar a atenção da população para a importância do check-up anual na prevenção de doenças, com a divulgação das imagens dos atletas realizando os seus exames periódicos, teve, para nós, um valor inestimável. Por tudo isso, a SEACOR está muito satisfeita com a parceria e agradece o apoio do Botafogo. Deixamos os nossos cumprimentos à apaixonada torcida alvinegra, com votos de um ano repleto de saúde, alegrias e muitas vitórias. E, lembrem-se: "saúde é prevenção, prevenção é vida!" - finalizou.


O diretor técnico da SEACOR, Dr. Luiz Carlos Pacheco, o administrador Luiz Gabriel Pacheco e o seu filho Luiz Felipe com o goleiro Jefferson do Botafogo (Crédito: Gabriel Novotny / Seacor)


Conheça o site e a página da SEACOR no Facebook: www.seacor.com.br e https://www.facebook.com/clinicaseacor

Quer ter uma parceria com o Botafogo? O endereço de e-mail parceiros@botafogo.com.br está à disposição dos interessados.

Botafogo de Futebol e Regatas