notícia

Pelo conforto de todos

Botafogo pede a sócios e torcedores que cheguem cedo ao Estádio Nilton Santos
Atualizado em 20-02-2015, 16h16

Sábado é dia de Botafogo no Estádio Nilton Santos! Com ingressos a preços populares e planos Sou Botafogo com valores mais baratos, a tendência é de mais uma grande festa alvinegra na nossa casa, para o jogo com o Nova Iguaçu, às 17h. Pelo conforto e comodidade de todos, o clube pede a seus sócios e torcedores que cheguem ao estádio.

No caso dos sócios Sou Botafogo e sócios-proprietários, basta usar a carteirinha nas catracas para entrar ao estádio. Quem ainda não tem a carteirinha deve retirar seu ingresso antecipadamente.

- Devido ao alto número de adesões de sócios Sou Botafogo nos últimos dias, o clube tem uma preocupação de que a maioria das pessoas chegue em cima da hora para trocar ingresso, o que dificulta a operação e gera filas. Assim como para a compra ou entrada no estádio. Pedimos a colaboração dos nossos torcedores para termos mais um grande evento no Estádio Nilton Santos e para que todos saiam satisfeitos e orgulhosos - destaca o Vice-Presidente Social e de Comunicação, Marcio Padilha.

Para facilitar a vida dos sócios, a troca será realizada até 20h desta sexta-feira em General Severiano e a partir de 12h de sábado no Estádio Nilton Santos. A abertura dos portões para a entrada do público será ás 14h45, mesmo horário da preliminar entre Botafogo e Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara Sub-20.

Confira o serviço completo do jogo deste sábado!

Associe-se ao Sou Botafogo!

Botafogo de Futebol e Regatas