notícia

Emoção grande

Jefferson festeja goleada no Estádio Nilton Santos e projeta glórias na casa alvinegra
Atualizado em 07-02-2015, 21:14

Um dos melhores em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Bonsucesso, na reabertura do Estádio Nilton Santos, o goleiro e capitão Jefferson festejou a goleada alvinegra e, principalmente, o fato de ter novamente a casa do Botafogo de volta. O camisa 1 concedeu entrevista coletiva.

- Esperamos sempre que o Estádio Nilton Santos esteja lotado. Conversamos antes do jogo que precisávamos fazer um grande jogo e que todos precisam saber que aqui é a nossa casa. Sabemos que aos poucos a torcida do Botafogo vai se readaptar ao estádio e os que estiveram aqui incentivaram o tempo todo. Durante o ano será o nosso caldeirão - disse Jefferson, vestido com a camisa produzida especialmente para a reabertura do estádio.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de Jefferson:


COM A BÊNÇÃO DE NILTON SANTOS

- A gente falou no começo do jogo que esse nome vai nos trazer muita sorte. É uma responsabilidade muito grande. Antes era Engenhão, mas a grandeza do Nilton Santos nos da uma motivação muito grande. A emoção é enorme e agora é trabalhar para conquistarmos os nossos objetivos aqui.

NOS TEMPOS NO BOTAFOGO

- Nós estamos muito motivados com as coisas boas que estão acontecendo dentro do clube. Estamos muito felizes com a nova diretoria, que está aos poucos conquistando as coisas que estavam perdidas no Botafogo. Isso é apenas o começo e o nosso dia a dia vemos que tudo vai dar certo.

É PRECISO CORRIGIR


- Claro que a gente vê que os jogadores estão querendo muito, mas temos que pensar na partida. Não podemos levar contra-ataque ganhando de dois a zero. Mas isso e fácil de resolver, todo mundo está correndo em campo e vamos trabalhar isso durante a semana.

EVOLUINDO A CADA DIA

- Estamos numa crescente boa e claro que ainda estamos abaixo daquilo que o René quer. O Carioca é um campeonato difícil, mas vai ficar ainda mais durante o ano. Não podemos achar que está tudo certo porque ganhamos um jogo de 4 a 0,  a euforia fica com os torcedores. Estamos no caminho certo e pode ter certeza que vamos crescer muito ainda para chegar forte nas finais.

JUNTO COM O PROFESSOR

- A gente observa muito a questão do desempenho do time além do campo. Vamos aprender durante a competição e o René é um treinador muito inteligente, já enxerga lá na frente. A gente tem que saber que não podemos repetir os erros que tivemos contra os times grandes.

COMENDO PELAS BEIRADAS

- Não sei de que forma estão olhando para nós, mas o que importa é o nosso trabalho. Todo mundo respeita o Botafogo e o importante é que estamos crescendo e vamos conquistar o respeito de todo mundo. Vamos deixar o Botafogo comendo pelas beiradas para quando reparar, se Deus quiser, possamos estar lá em cima já.

FAVORITISMO DE LADO


- O Flamengo sai na frente na questão do entrosamento, mas todos os grandes se reformularam com grandes jogadores. Com um maior entrosamento vamos estar brigando lá no alto.

Marcos Silva