O jogo

Saiba como foi a semana do Fogão antes da estreia no Campeonato Carioca

Atualizado em 03-03-2021 às 00:31

A bola vai rolar pelo Campeonato Estadual e o Botafogo fará a sua estreia no Estádio Nilton Santos, diante do Boavista, nesta quarta-feira, às 18h. A partida marcará também a estreia de Marcelo Chamusca como novo treinador da equipe para 2021.

Diante de um processo de reestruturação, Ronald foi o primeiro reforço apresentado oficialmente e estará à disposição de Marcelo Chamusca. Pedro Castro, reforço vindo do Avaí, treina com o grupo, mas ainda não tem condições de jogo.

Na comissão técnica, o Preparador Físico Roger Gouveia chegou ao clube, iniciou o trabalho junto ao elenco e completou a comissão técnica que acompanha Chamusca ao lado do Auxiliar Caio Autuori.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Novo Preparador Físico do Botafogo inicia ciclo de trabalho (Foto: Vítor Silva/BFR)

Aniversariantes do dia

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Ênio completa 20 anos nesta quarta-feira (Foto: Vítor Silva/BFR)

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Matheus Nascimento comemora os 17 anos (Foto: Vítor Silva/BFR)

A partida entre Botafogo x Boavista será especial para o jovens Ênio, que completa 20 anos, e Matheus Nascimento, que faz 17. O Estadual será a primeira oportunidade para jogar uma competição desde o início entre os profissionais para ambos. Felicidades, meus crias!

Novidade na Botafogo TV

O torcedor botafoguense poderá acompanhar as partidas do Fogão no Campeonato carioca através da Botafogo TV. O pacote comercializado terá a verba repassada ao clube de forma integral. O botafoguense que jogar junto com a TV do clube terá acesso a pré e pós jogo exclusivos e narração alvinegra. Clique aqui e saiba como adquirir seu pacote!

De olho no adversário!

O Boavista chega para o jogo diante do Botafogo após empate em 2 a 2 com o Volta Redonda em jogo treino preparatório para o Estadual. A equipe de Saquarema é treinada por Leandrão, ex-atacante que defendeu o Botafogo em 2003, temporada que mais fez gols na carreira.

Saudade, Espinosa!

O último encontro entre Botafogo e Boavista foi no Estádio Nilton Santos, no dia 1 de março de 2020, com vitória alvinegra por 2 a 1 pelos gols de Alex Santana e Bruno Nazário. Na ocasião o Botafogo vestiu preto em homenagem ao eterno treinador Valdir Espinosa, que nos deixou e virou mais uma estrela alvinegra no céu. Um ano de saudade.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo
Botafogo de preto e faixa em campo para o Eterno Campeão (Foto: Vítor Silva/BFR)

Assessoria de Imprensa


Norsk