Vale liderança

Amanda comenta sobre as expectativas para o clássico e a importância da torcida

Atualizado em 02-03-2021 às 21:03

Tem clássico vindo aí! As Gloriosas estão na liderança do Campeonato Carioca e nesta quarta-feira (02/03), iniciando uma sequência de clássicos, enfrentam mais um desafio: o confronto com o Flamengo. A bola rola às 15h, no CEFAT, pela 6ª rodada do Estadual.

Após um início de ano de treinamentos importantes em General Severiano, nesta semana, a equipe finalizou a preparação para a reta final da primeira fase do Estadual. Amanda comentou sobre a expectativa para a partida contra o Flamengo.

“Estamos ansiosas, concentradas e focadas. Além de ser um jogo fundamental no campeonato, é clássico, e sabemos da importância. As expectativas são as melhores possíveis. Trabalhamos para darmos tudo de nós dentro de campo e vamos em busca da vitória contra um grande adversário. Tenho certeza de que será um grande espetáculo”, comentou a zagueira alvinegra.

Desde a campanha na última temporada, a torcida tem sido importante para a conquista de bons resultados. Mais uma vez, não poderá estar presente presencialmente, mas pode demonstrar seu apoio através das redes sociais:

“Como costumamos dizer, a torcida é o nosso décimo segundo jogador. Todo o apoio e energia positiva conta muito. Nos dá um gás a mais, e com certeza será de extrema importância no clássico, contamos com essa torcida”, disse Amanda.

Assessoria de Imprensa


Norsk