Pronto para ajudar

Regularizado, Ronald é apresentado oficialmente com fome de bola

Atualizado em 01-03-2021 às 18:01

Primeiro reforço para a temporada 2021, o atacante Ronald foi apresentado oficialmente e está pronto para fazer sua estreia pelo Botafogo. O jogador, feliz pela oportunidade de vestir a camisa alvinegra, se colocou à disposição para ajudar na trajetória de reconstrução com suas principais características: velocidade, drible e finalização. 

"É com grande satisfação que apresentamos oficialmente o Ronald, nossa primeira contratação para a temporada. Durante a temporada passada algumas tentativas foram feitas e esperamos que ele tenha ainda mais sucesso do que teve no coirmão de São Paulo", disse Eduardo Freeland, Diretor de Futebol do Botafogo.

Apresentação de Ronald do Botafogo - 01/03/2021

Confira os principais trechos da entrevista coletiva de apresentação de Ronald no Fogão!

"Agradeço pela oportunidade de estar vestindo a camisa do Botafogo. Uma satisfação imensa, agradeço o carinho de todos aqui dentro e espero retribuir dentro de campo. Fiquei feliz quando o clube me procurou pela história, uma trajetoria linda no futebol. Fiquei feliz e muito motivado com esse novo desafio", disse o atacante. 

ESTILO DE JOGO

"Sou de bastante velocidade, drible e finalização". 

O QUE FAZER DIFERENTE PARA 2021

"Entamos trabalhando bastante a parte ofensiva, questão de finalização para que possamos chegar bem nos jogos para fazermos os gols". 

COMO ENCARA O DESAFIO NO BOTAFOGO

"Agradeço pela oportunidade que tive no Botafogo de Ribeirão Preto, pelas portas que foram abertas para o meu futebol e agora darei ainda mais pelo Glorioso. Trabalhamos todo dia firme para dar o nosso melhor aqui no clube. Espero jogar bem, que nunca falte raça e que eu possa honrar a camisa do Botafogo". 

LIÇÕES DA TEMPORADA PASSADA

"A série B é uma competição difícil, com muitos times qualificados. Infelizmente as coisas não se encaixaram na temporada passada, mas aqui espero uma nova história ajudando meus companheiros para buscarmos os resultados". 

OBJETIVOS DE FUTURO

"Espero atingir meus objetivos coletivos e individuais, conquistar títulos e marcar a meu nome na história aqui".

Veja a coletiva de apresentação de Ronald na BotafogoTV!

 

Assessoria de Imprensa


Norsk